beto imóveis

A Beto Imóveis surgiu de uma grande amizade, experiência profissional nos setores imobiliário e comercial e de nosso espírito empreendedor.

Com atendimento personalizado e diferenciado, toda nossa equipe se destaca no mercado proporcionando aos nossos clientes e amigos tranquilidade e satisfação, o que nos torna uma grande família e “quando se fala em família se fala em desejar o melhor para todos” e este é mais um grande diferencial da Beto Imóveis – Fazer por todos o que se deseja para si próprio.

Com isso, formamos uma equipe coesa e voltada para que os resultados sejam sempre os melhores para nossos clientes.

Nossa forte presença no mercado imobiliário se dá primeiramente pela credibilidade, honestidade e ética, qualidades com que trabalhamos e conquistamos nos nossos 20 anos de existência além do reconhecimento de nossos clientes, hoje amigos. Oferecemos consultoria imobiliária e atuamos nas áreas de vendas, locações, administrações, coordenação de lançamentos, entre outras ligadas ao setor imobiliário.

“Uma vez cliente Beto Imóveis, sempre cliente Beto Imóveis”, esse é o nosso orgulho, resultado da satisfação de nossos amigos e clientes, efetivamente expressado em nosso slogan, “Confie em quem gosta do que faz”.

Reconhecimento, gratidão e constantes investimentos no fator humano fazem de nós, Beto Imóveis, o lugar certo para confiar seus maiores bens.

Política Interna:

Administrar com profissionalismo, competência e ética, respeitando a individualidade de cada um e agradecendo por cada conquista.

Missão:

Atitudes e ações que resultem na satisfação e na superação de expectativas.

Valores:

Clientes, amigos, família, equipe e colaboradores diretos e indiretos, são o nosso maior patrimônio e com eles chegamos onde estamos e com eles chegaremos onde queremos.

Mensagem dos proprietários:

"Agradecemos a todos aqueles que passaram em nossas vidas, que continuem passando, indicando e se sentindo parte de nossa empresa, de nossa família e sendo assim, continuem CONFIANDO EM QUEM GOSTA DO QUE FAZ".